Cidadeverde.com

Acidente com ônibus deixa sete piauienses mortos em Tianguá

Imprimir
Atualizada às 12h06


Parentes das vítimas fatais do acidente começam a chegar ao IML de Sobral (CE), onde os corpos estão sendo necropsiados. Segundo os funcionários do órgão, os familiares são encaminhados à delegacia local para a apresentação de documentos e só depois retornam para fazer a identificação das vítimas.

Leia também:
Grávida, crianças e irmãs estão entre os mortos em Tianguá 

Os feridos ainda estão sendo atendidos nos hospitais de Sobra, para onde foram levados seis pacientes, e para o Hospital Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá, para onde a PRF transferiu 22 vítimas.


Os hospitais também ainda não forneceram a lista de pessoas internadas.


Atualizada às 11h30


Um acidente com um ônibus de turismo deixou sete pessoas mortas na subida da serra em Tianguá (CE). O ônibus saiu da Vila Carolina, zona sul de Teresina, com destino a Fortaleza (CE). O acidente aconteceu no Km 302 da BR 222.

O Instituto Médico Legal de Sobral (CE) confirmou que foram levadas sete vítimas fatais para o órgão. Segundo a PRF, cinco corpos foram encontrados primeiro e dois outros tiveram que ser retirados das ferragens. 


Foto: Wellington Macedo/Diário do Nordeste

Os sete corpos já transferidos estão sendo necropsiados no instituto. De acordo com funcionários do local, são 4 mulheres, 2 homens e um adolescente. Nenhuma vítima foi identificada até o momento. Os familiares começam a chegar ao local.

Os feridos foram levados para o Hospital Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá. Estão internadas no local 22 pessoas. Outros seis feridos estão no hospital de Sobral.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal em Sobral, desde o momento do acidente os policiais estão no local tentando resgatar os corpos e transportar os feridos para os hospitais próximos.



Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais