Cidadeverde.com

Emocionada, Antonia Fontenelle lança filme ao lado de Marcos Paulo

Imprimir

O clima foi de muita emoção durante a pré-estreia do filme Assalto ao Banco Central, dirigido por Marcos Paulo e com grande elenco, na noite de segunda-feira (18), no UCI, no Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


O longa - que é baseado no assalto ao Banco Central de Fortaleza, em 2005, quando surpreendentemente foram roubados R$ 164 milhões por meio de um túnel, cavado pelos bandidos durante três meses - marca a estreia nas telonas do diretor Marcos Paulo, que está passando por um tratamento de tumor no esôfago.


“Eu pareço mal? Quando a mente está feliz, o corpo responde bem. Meu coração está aos pulos, estou muito ansioso para essa estreia, que também é a minha nos cinemas. Estou preparado para as críticas, já que depois que a gente bota a cara a tapa, na janela. Temos que estar preparados para tudo”, diz o diretor a O Fuxico.


Antonia Fontenelle, que é casada com Marcos Paulo, foi uma das mais emocionadas da noite, chegando a não se controlar diante dos convidados e cair no choro, por conta da emoção de ver o filme que produziu chegar às telonas e poder estrear ao lado do amado e também do amigo Duda Ribeiro, que passou por períodos difíceis nos últimos anos, devido a um câncer no fígado.


“É muita emoção junta. Eu escrevi o argumento para esse filme, o Marcos acreditou em mim e juntos produzimos essa história maravilhosa. Estou chorando porque eu mesma chamei cada pessoa desse elenco e fiz questão de ter o Duda Ribeiro conosco nesse filme e eu me lembro dele ter falado pra mim que não sabia se iria estar vivo pra lançar o filme e agora meu marido aqui, passando por todo esse problema, mas estamos todos aqui, firmes e fortes, lutando por esse sucesso nos cinemas e em nossas vidas”, declarou a atriz.


O filme - que conta no elenco com Lima Duarte, Giulia Gam, Milhem Cortaz, Tonico Pereira, Fábio Lago, Heitor Martinez, Vinicius de Oliveira, Hermila Gudes e Juliano Cazarré - também conta com um Eriberto Leão muito diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver na novela das 21h da Globo, Insensato Coração, inclusive em ardentes cenas de sexo.


“O filme foi legal porque veio em uma boa hora. Um contraste grande com o Pedro de Insensato. Gostei muito de fazer parte desse projeto, principalmente porque reúne em um filme só, além de grandes profissionais, um longa com comédia, ação, suspense, clima policial, romance e drama. Acho que o público vai gostar e as cenas de sexo que o pessoal tanto fala, vai fazer parte do contexto na cabeça das pessoas. O público está acostumado com isso e vai se atentar a outras coisas. Pra mim foram muito tranquilas de se fazer [as cenas]. Sou um ator. Tenho que estar preparado para isso e muitas outras coisas”, comentou.


Nívea Stelmann, Letícia Sabatella, Fiorella Mattheis, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa, Renata Sorrah, Mirella Santos, Marcio Garcia, Letícia Birkheuer, Monica Carvalho, Carol Castro, Giovanna Tominaga, Daniel Filho, Sophie Charlotte e David Brazil foram alguns dos famosos que prestigiaram a estreia do longa.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais