Cidadeverde.com

Ex-panicat Piu-Piu e Janaina Jacobina saem no tapa

Imprimir

O clima entre elas já não era bom dentro do reality show A Fazenda 3, da Record.  Janaina Jacobina e a ex-panicat Lizzi Benites nunca se bicaram. E aí o destino as colocou novamente juntas no programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann. Foi ai que o caldo entornou de vez. Segundo o jornal O Dia, as duas brigaram feio durante a gravação do quadro "Saindo da Rotina", que elas assumiram após a saída da Mulher Samambaia, que foi para o exterior com o namorado, o jogador Dentinho.


Ainda segundo a publicação, Lizzi e Janaina estavam gravando uma matéria para um quadro do programa, em um manguezal, pescando caranguejos, quando começaram a brigar. O jornal garante que elas chegaram a trocar tapas e socos, e só pararam no momento em que a produção chegou para separar a briga. a assessoria de imprensa da Record, confirmou a discussão entre a ex-panicat e a jornalista  e que e a gravação do programa em que ocorreram as agressões deve ir ao ar no próximo domingo.


Já a assessoria de Lizzi disse ao jornal que elas brigaram, mas não chegaram a se agredir fisicamente. E ainda que tudo já ficou bem entre as duas.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais