Cidadeverde.com

Jornalista revela outro final de J.K.Rowling para Harry Potter

Imprimir

O fim da saga de Harry Potter que os fãs conheceram no livro e no filme pode não ser o único. Segundo o jornalista Greg Palast, que é amigo da escritora J.K. Rowling, a autora da história criou outro final para a aventura.

 
Em seu site, Palast afirma que J.K.Rowling escolheu esse desfecho porque "foi distraída pela preocupação de como o fim ficaria no filme". No entanto, ela teria criado outros finais, e um deles foi registrado pelo jornalista em outubro de 2007.
 


Palast revelou essa versão em seu site nesta semana. Nela, há outros detalhes da briga entre Voldemort e Harry Potter na Floresta Proibida. Em certo momento, Harry sente a presença de um homem e uma mulher, e acredita serem os fantasmas de seus pais. Eram, entretanto, os pais de Voldemort, Tom Riddle e sua mulher.

 
Na versão alternativa divulgada pelo jornalista, Harry ainda é visto como um velho bruxo. Ele observa um de seus descendentes brincando, quando o menino, que ainda não sabe andar, quebra um sapo de chocolate com raiva. Harry diz, então, que tem que ficar "de olho" na criança.
 


Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais