Cidadeverde.com

Primeira foto de novo Super-Homem é divulgada na internet

Imprimir
"Homem de Aço", dirigido por Zack Snyder ("Sucker Punch - Mundo Surreal") e produzido por Christopher Nolan ("A Origem"), deve estrear nos cinemas do mundo em 13 de junho de 2013.


Além de Cavill, "Homem de Aço" terá em seu elenco Laurence Fishburne, que vai interpretar Perry White, editor-chefe do jornal "O Planeta Diário", um jornalista à moda antiga que aposta na dupla formada por Clark Kent e Lois Lane. Até agora, tanto nos quadrinhos quanto em suas adaptações, o personagem era representado como um homem branco de meia idade - no cinema ele já foi interpretado por Jackie Cooper e Frank Langella, por exemplo.

Outros nomes do elenco já confirmados são Amy Adams (Lois Lane), Russell Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora) e Julia Ormond (Lara).

Sobre "Homem  de Aço", Cavill afirmou a respeito do uniforme do personagem: "Eles me vestiram, eu me virei e posso garantir que ao se olhar no espelho não é possível ficar calmo - você acaba rindo. Eu pensei 'ok, meu Deus, isso é real, não é mais uma piada. É isso e você está participando, bem no meio de tudo'".

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais