Cidadeverde.com

Tony Trindade se emociona e chora em festa surpresa no Talentos do PI

Imprimir
No Talentos do Piauí deste sábado (13), a equipe da TV Cidade Verde preparou uma surpresa para o jornalista Tony Trindade, um dos apresentadores do programa. Quem anunciou a homenagem foi a repórter Indira Gomes. A homenagem aos 42 anos de Tony Trindade, intitulada, Senhor Talento, contou com testemunhal de amigos e família.


O primeiro a falar de Tony Trindade foi o comentarista esportivo da TV Cidade Verde, Dídimo de Castro, que relatou que conheceu Tony "ainda um menino, quando ele chegou à, ainda, TV Pioneira, pedindo uma oportunidade e foi aproveitado de imediato, se tornando apresentador do Jornal da Pioneira". "Conheço seu talento e sua vontade de fazer as coisas bem feitas", concluiu Dídimo.


Em seguida, a amiga e colega de trabalho Dina Magalhães lembrou que eram os dois apresentador e repórter, ele e ela, quando começaram juntos na TV Pioneira e que "esta amizade, anterior a isso, continua até hoje". 


Seu amigo Bernardo Costa também falou sobre a amizade de longa data entre os dois e as famílias e da admiração que sente pelo amigo. "Conheço o Tony há mais de 20 anos. É uma pessoa que já me ajudou muito, a quem tenho muito o que agradecer e desejar saúde e felicidade".


Um momento de grande emoção para o apresentador do Talentos do Piauí foi o depoimento dos filhos Tiago e Crisley Trindade. Tiago se assumiu fã do pai e diz que hoje agradece pelas brigas. "Antes não entendia, mas hoje sou grato pelas críticas, sempre construtivas. Você é uma pessoa muito talentosa, que todo o Piauí admira". Crisley afirmou se sentir privilegiada pelo exemplo. "Tenho uma escola dentro de casa. Nossa família é como poucas, pela união que temos", desabafou.


A última homenagem foi da esposa, Lêda Trindade, que declarou todo seu amor ao marido. "O nosso amor é verdadeiro, é visível. Me sinto feliz por passar mais um ano ao seu lado", disse Lêda.


Sua colega de programa, Lilly Araújo, também fez sua homenagem, cantando "Parabéns a você" na companhia da banda Cabesativa, convidada desta edição. Lilly ressaltou a experiência de trabalhar ao lado de Tony. "Fico babando quando o vejo trabalhar. Estou sempre aprendendo", disse.


A surpresa ficou completa quando sua família, esposa e filhos, entrou no estúdio, participando ao vivo da comemoração.


Tony, muito emocionado, agradeceu todas as homenagens e disse estar se surpreendendo a cada dia, desde que voltou à Cidade Verde, há cinco meses. "Estou surpreso pela força e confiança dada a mim pela emissora. Muitas coisas têm acontecido e estão me pegando de surpresa", falando sobre a missão de assumir o Jornal do Piauí durante a recuperação de Amadeu Campos. "Amadeu é único, insubstituível, um patrimônio do Piauí e da TV Cidade Verde", concluiu.


Doroty Amaral (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais