Cidadeverde.com

"Liberdade não tem preço", afirma Zé Elias ao deixar a prisão

Imprimir
O ex-volante Zé Elias, de 34 anos, deixou a carceragem do 33º DP em Pirituba, zona oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira. Ele esteve preso no local desde o dia 21 de julho por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos do primeiro casamento.





Ao lado da atual esposa, Renata de Loreto Ribeiro do Val Moedim, Zé Elias concedeu uma rápida entrevista. "A liberdade não tem preço. O que a gente passa aqui dentro é um grande aprendizado. Aprendemos a dar valor às pequenas coisas", disse, cercado por câmeras de TV e cerca de 50 curiosos.


O ex-volante levou a esposa às lágrimas ao falar sobre a saudade que sentiu dos filhos. "Agora o importante é reencontrar os filhos. O beijo de um filho não tem preço."



Ao ser preso, o ex-jogador devia cerca de R$ 1 milhão em pensão alimentícia atrasada aos dois filhos do primeiro casamento, com Silvia Regina Corrêa de Castro. A união durou de 1997 e 2006, quando começou o litigio judicial.


O "Zé da Fiel", como era conhecido, alega não ter condições de pagar os R$ 25 mil mensais estipulados pela Justiça. Recentemente, quando já estava preso, a defesa de Zé Elias conseguiu reduzir o valor da pensão para cerca de dois salários mínimos mensais.


Embora a dívida ainda persista, o ex-jogador não corre mais risco de voltar à prisão. Caso não pague o valor definido, a Justiça pode apenas penhorar seus bens.


Com a atual esposa, Renata, Zé Elias tem outros dois filhos. Ele atuou por Corinthians, Santos, Internazionale e seleção brasileira, entre outros. Em 2009, encerrou a carreira aos 32 anos.



Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais