Cidadeverde.com

Polícia Militar faz vistoria surpresa na Custódia após princípio de tumulto

Imprimir
Policiais militares e agentes penitenciários realizam neste domingo(21) uma vistoria na Casa de Custódia Ribamar Leite, após um suposto tumulto realizado na noite de ontem pelo presos do pavilhão D. Policiais da Rone foram acionados para a operação.


De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, os presos estariam se recusando a entrar numa das celas do pavilhão e isso teria gerado um princípio de confusão no local. 

O pavilhão D é o mesmo onde foi encontrado morto, na última sexta-feira(19), Carlos Fernando Nobre, acusado de três homicídios somente dentro da Custódia e acusado de participar de um grupo de extermínio de presos, identificada como “Seita Satânica” no local. 

Neste domingo, o objetivo dos militares é colocar os presos nas celas e apreender armas, celulares e drogas no local. 

Tenente Anselmo Portela, diretor de presídios

O Diretor de Presídios, tenente Anselmo Portela, negou que tivesse havido princípio de tumulto, mas confirmou a vistoria surpresa que está sendo realizada nesta manhã. “Sempre fazemos durante a semana, mas uma vez por mês escolhemos uma data para fazer uma vistoria surpresa, para desarmamos os detentos”, destacou. 



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais