Cidadeverde.com

Após 13 anos de casamento, Will Smith e esposa se separam

Imprimir
Mês passado Will Smith e Jade Pinkett-Smith abriram as portas de sua luxuosa mansão em Malibu, na Califórnia, e posaram para  “Architectural Digest” como uma família feliz . Mas de acordo com a revista “Touch Weekly”, o casamento tido como perfeito teve um fim.


Os atores foram casados durante 13 anos e tiveram dois filhos, Jaden, 13 anos, e Willow, 10 anos. À revista, certamente eles não deram nenhuma brecha sobre a crise que enfrentavam no casamento. "Nossa casa foi projetada para criar um ciclo infinito, que representa o que Jade e eu esperamos para o nosso amor", contou Will à publicação.

A propriedade de 25 mil m² foi projetada pelo arquiteto Stephen Samuelson e inclui uma infinidade de móveis e objetos artesanais. “Queríamos garantir que em nossa casa as pessoas tivessem uma sensação de intimidade e uma percepção orgânica”, continuou.

"Para Will e para mim, esta casa sempre foi um refúgio espiritual”, revelou Jade. É o segundo casamento do “Homem de Preto”, que se separou de Sheree Zampino após três anos de relacionamento. Eles tiveram um filho, Willard Christopher Smith, também conhecido como Trey, hoje com 18 anos. 


Após ler a notícia da separação, o filho mais velho do ator mandou um recado pelo Twitter: "Jade e Will estão separados. Isso não é verdade, retuite!" Os empresários de Jade e Will ainda não se pronunciaram.

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais