Cidadeverde.com

Empresários se surpreendem com nova Jelta France na inauguração

Imprimir
Empresários elogiaram a nova sede da Jelta France, concessionária da Citroën em Teresina, e destacaram a importância do empreendimento para a cidade e o Estado. A solenidade de inauguração aconteceu na noite desta quarta-feira (24) na avenida João XXIII, zona Leste da capital. 

Thiago Amaral/Cidadeverde.com
O secretário Alexandre Magalhães (acima), Evandro Cosme e Ulisses Moraes

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresina, Evandro Cosme, elogiou o projeto arquitetônico "top mundo" da loja, que segue os padrões internacionais da marca francesa. "É mais uma grife do Grupo Jelta", acrescentou. 

O empresário Ocílio Lago Neto achou a loja fantástica. "O Grupo Jelta se notabiliza por empreedimentos que se preocupam com o cliente", destacou. 

Ocílio Lago Neto


Jesus Tajra, diretor-presidente do grupo Jelta, destacou que a marca cresce por ter linhas de produtos que a agrada o público. Segundo ele, a nova loja Jelta France é um esforço do grupo para embelezar a cidade e incrementar o mercado.

“O Brasil já é o quarto produtor de veículo do mundo e a tendência é crescer mais. A perspectiva é que até 2015, o País se aproxima dos 4 milhões de carros produzidos”. 

Segundo Jesus Tajra, o País cresce e as pessoas melhoram de vida. “O grupo Jelta possui multiplicidade de marca e é exatamente para melhor servir ao nosso povo, oferecendo uma gana de produtos fantásticos que agilizam a vida dos piauienses”.


Gostar do que faz

José Sobrinho, diretor Comercial da Jelta, concessionárias Fiat no Piauí, destacou que o Piauí é recordista da marca Fiat e a capital que mais compra a marca é Teresina.

“Creio que a receita do sucesso é gostar do que faz e ter essa energia positiva que só atrai coisas boas. Nos últimos dois anos, o grupo Jelta fez muitos investimentos com novas lojas e estamos agora presenteando Teresina com a belíssima loja Jelta France”.


O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Alexandre Magalhães, disse que Teresina passa por um “boom” na economia e que o novo empreendimento mostra a força do grupo no mercado.  “Teresina é a capital que mais compra automóveis e a nova loja é mais uma opção para o cliente em tecnologia e comodidade”. 

Matérias relacionadas

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais