Cidadeverde.com

Assaltantes fingem ser servidores e assaltam Correios de Monsenhor Gil

Imprimir
Quatro homens armados assaltaram a agência dos Correios do município de Monsenhor Gil (56 km de Teresina) por volta de meio dia desta quinta-feira (25). Dois deles entraram antes no estabelecimento dizendo que foram chamados para consertar o ar condicionado.


Os assaltantes que chegaram primeiro ao local desceram de um carro modelo Fiesta, de cor prata. As testemunhas contaram que a placa continha as letras LVJ, mas os números não foram anotados. Eles teriam entrado na loja sem armas e informado aos funcionários dos Correios que iriam "dar uma olhada no ar condicionado".

Pouco depois, outros dois homens chegaram em uma moto modelo Tornado. Ao entrarem na agência, exibiram seus revólveres e anunciaram o assalto. No local havia apenas um segurança, Aldeir Alves, que foi rendido pelos homens armados. 


Segundo o irmão do segurança, Adailton Alves, na delegacia do município havia apenas um policial de plantão e por isso não houve perseguição aos suspeitos. "Meu irmão foi rendido e ameaçado de morte. Quando os assaltantes saíram, ele imediatamente tentou contato com a delegacia, mas ninguém atendeu. Aqui só tem um policial de plantão".

A equipe de reportagem do Cidadeverde.com entrou em contato com a delegacia de Monsenhor Gil. O agente Francisco Oliveira confirmou que há apenas um policial de plantão no distrito.


O valor levado pelos bandidos ainda não foi calculado, mas se sabe que a quantia em dinheiro é considerável. 

Jordana Cury (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais