Cidadeverde.com

Ex-namorado faz homenagem para Fernanda; MPF divulga nota de pesar

Imprimir
Um dia depois da tragédia nas obras do futuro prédio da Procuradoria Regional da República no Piauí, o Ministério Público Federal divulgou nota de pesar pelo falecimento de Fernanda Lages Veras, assassinada na madrugada de quinta-feira (25). Seu corpo foi achado no início da manhã com várias marcas de agressão. Também hoje, uma mensagem do ex-namorado da estudante de Direito foi publicada em uma rede social.


Pablo Vital, que ontem prestou depoimento e descartou ter qualquer envolvimento com o crime, teve uma mensagem postada no Facebook pela irmã, Dany Vital. Ontem, parentes afirmaram que o estudante havia terminado o relacionamento há dois meses. Na mensagem, com a foto dele e Fernanda, o jovem diz: "levaram a mulher da minha vida e eu nem tive a chance de dar minha vida por você.

Já na nota, o MPF presta solidariedade aos parentes e destaca que o procurador-chege, Marco Túlio Lustosa Caminha, acionou a Polícia Federal e servidores da Procuradoria da República para ajudar no trabalho de perícia. 

Veja a nota do MPF

O Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI) vem a público prestar solidariedade aos familiares e amigos da jovem Fernanda Lages Veras, assassinada brutalmente na madrugada da última quinta-feira (25), no canteiro de obras da futura sede da Procuradoria da República no Piauí.

Tão logo tomou conhecimento dos fatos, o procurador-chefe desta unidade, Marco Túlio Lustosa Caminha, solicitou a presença de uma equipe da Polícia Federal no local e determinou o deslocamento de servidores da Procuradoria da República no Piauí para acompanhar os trabalhos periciais. O MPF/PI espera a breve elucidação do crime pelas autoridades competentes.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais