Cidadeverde.com

Povoados de Timon agora terão sessões itinerantes da Câmara

Imprimir
A Câmara de Vereadores de Timon vai realizar sessões nos povoados da zona rural do município. A mudança é fruto de projeto de lei apresentado pelo presidente do Legislativo, vereador Tales Waquim, que apresentou a proposta esta semana.
 
“Acrescentamos mais três sessões por mês, sendo duas itinerantes e outra de tribuna livre”, explica Tales, lembrando que a primeira sessão será nesta quinta-feira, às 18h, no povoado Cão Açu.

“A Câmara ainda não tinha realizado uma sessão na zona rural e trabalhava com apenas nove sessões ao mês. A partir dessa data, serão 11 sessões ordinárias, atendendo um pedido antigo da população”, diz o vereador. 

O vereador Tales acredita que esse contato direto com os moradores das localidades poderá contribuir para um maior número de requerimentos no Legislativo de Timon. “Não há quem melhor conheça as problemáticas de cada região que os moradores dela”, avalia Tales.

O presidente da Câmara destaca ainda que os colegas vereadores poderão sugerir os povoados a serem percorridos e lembra também que a sessão de tribuna livre é outra ferramenta de contato direto da população com os parlamentares. “Os mais diversos assuntos poderão ser abordados na tribuna”, avisa.
 

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais