Cidadeverde.com

Esposa de piauiense ferida no acidente do bonde no Rio sai da UTI

Imprimir
Após sete dias do acidente com o bonde em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, uma das vítimas, Maria Eduarda Nunes, 12 anos, foi cremada nesta sexta-feira(02). Maria Eduarda é filha do delegado federal Orlando Moreira Nunes, piauiense, que mora na capital carioca. Ele, os dois filhos e a esposa, a jornalista da Rede Globo, pernambucana Daniela Dourado, passeavam de bonde quando ocorreu o acidente. 

Reprodução TV
Orlando Nunes

O acidente ocorreu no sábado passado, dia 27 de agosto e matou cinco pessoas, deixando mais de 50 feridas. Dentre os feridos, Orlando e a esposa. O piauiense quebrou o braço e o nariz e teve alta nesta quinta-feira(02). Já sua esposa, Daniela, continua internada após passar por várias cirurgias por ter múltiplas fraturas pelo corpo. A jornalista esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante toda a semana, mas já está em um apartamento. 

O caso passou de acidente para crime e está sendo investigado no 7º Distrito Policial do Rio. O Ministério Público acompanha o caso e quer que as vítimas sejam indenizadas. 

Pelo menos 13 pessoas continua internadas oito dias depois do acidente em diferentes hospitais da capital carioca. 



Caroline Oliveira
com informações do G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais