Cidadeverde.com

Acidente com três carros deixa um morto e 3 feridos na capital

Imprimir
Um grave acidente aconteceu por volta das 22h da noite do último sábado na ponte do Tancredo Neves, zona Sul de Teresina. A colisão envolveu três veículos: um Astra, um Corsa e um Celta e deixou uma mulher morta e três pessoas gravemente feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. 

Ainda não foi identificado o que provocou a batida. 

Segundo relatório da PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 351 da BR 343. Foi uma colisão frontal que resultou em cinco feridos e uma vítima fatal, Luziene Barbosa da Silva, 24 anos , passageira do Astra. 

Interior
Também foram registradas outras ocorrências com vítimas no último sábado. Em Parnaíba, por volta das 6h no quilômetro 75 da BR 402 que dá acesso à cidade de Camocim, houve uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo o veículo Nissan/X Terra de placa HXR-7428/CE, resultando em cinco feridos e duas vítimas fatais: Anna Karenina Maranhão de Oliveira, de sete anos, e Sildiana Mendes Souza, 17 anos. 

Por volta das 20h10 no quilômetro 213 da BR 343 em Capitão de Campos, houve uma colisão frontal envolvendo um caminhão e uma moto que vitimou Sebastião Cordeiro
Guimarães Oliveira, 36 anos.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais