Cidadeverde.com

Polícia fará reconstituição do crime e já ouviu dois engenheiros

Imprimir

O secretário de Segurança, Raimundo Leite [foto],  comunicou nesta segunda (12) que a polícia fará nesta semana a reconstituição do crime da estudante Fernanda Lages Veras, 19 anos. A reconstituição será feita pela polícia civil e pelo departamento técnico-científico.

Thiago Amaral




Os laudos do local do crime e do cadáver serão entregues ainda esssa semana. O inquérito será concluído em 13 dias.


O presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado, delegado Armandino Pinto, informou ao Cidadeverde.com que cerca de 15 pessoas foram ouvidas, inclusive dois engenheiros.


Fernanda Lages Veras foi assassinada na madrugada do dia 25 de agosto, na obra da nova sede do Ministério Público Federal. Sábado passado, familiares e amigos realizaram uma passeata até o local para pedir a elucidação do caso e a prisão do responsável.


Operação


Durante este final de semana, as polícias civil e militar fizeram uma operação em Teresina na tentativa de reduzir a criminalidade. Segudo o secretário Raimundo Leite, apenas um homicídio foi registrado na capital.


O secretário elogiou o trabalho das polícias e disse que o reforço nas barreiras conseguiu desbaratar gangues e evitar assaltos.



Flash de Yala Sena
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais