Cidadeverde.com

Homem nu morre atropelado em BR; PRF registra cinco mortes

Imprimir
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas mortes por acidentes madrugada deste domingo(18) na avenida BR-343. Um aconteceu no bairro Recanto das Palmeiras, na zona Sudeste e o outro próximo ao Pavilhão de Feiras e Eventos, na zona sul de Teresina. 


Um veículo Corolla de placa LVV 6347 atropelou um pedestre sem identificação, que teria saído correndo de dentro do mato, despido, próximo a indústria do Dureino, no bairro Recanto das Palmeiras. O acidente aconteceu por volta das 3h30 e o corpo do rapaz continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Segundo funcionários do local, ele é branco, alto e de aproximadamente 35 anos. 

O outro acidente aconteceu próximo ao Pavilhão de Feiras e Eventos, no km 353 da BR-343, às 05h45. Uma colisão frontal envolvendo os veículos Fiat Uno Way 1.0, placa ODY-6375, conduzido por Ari Fernades P. dos Santos, 24 anos, com um ônibus Mercedes Benz de placa MRZ-8449 do Espírito Santo. O motorista do Fiat faleceu no local e o corpo foi encaminhado ao IML. 

Mortes no sábado

Pelo menos três pessoas foram vítimas fatais em acidentes de trânsito no interior do Piauí neste sábado(17). Dois idosos foram atropelados e uma mulher morreu.

O idoso Expedito Lima Rosa, 63 anos foi colhido por um caminhão, de placa LVU-0713 no km 169 da BR-230, às 19 horas de ontem em São João da Varjota. 

Outro idoso, Júlio Alves dos Santos, 66 anos, morreu ao ser atropelado no km 41, da BR-316, município de Lagoa do Piauí, às 15h20. Ele foi colhido por um Ford Ranger XLT de placa HPR4946/MA. O corpo foi trazido para o IML.

Já no litoral, no Km 7 da BR-343, em Parnaíba, às 20h50, houve um acidente do tipo colisão transversal envolvendo a motocicleta Honda NXR Bros ES de placa NIM7424/PI e outro não identificado, que fugiu do local. No acidente, a passageira da moto Antônia Erineuda Pereira Cosme, 50 anos morreu no local.




Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais