Cidadeverde.com

Pai desconhecia envolvimento de Fernanda com grupo de prostituição

O pai de Fernanda Lages Veras, o ex-vereador da cidade de Barras, Paulo Lages, afirmou nesta quarta (28), após novas declarações do promotor Eliardo Cabral, que não sabia do envolvimento da filha com esquema de prostituição. Paulo concedeu entrevista ao Notícia da Manhã por telefone.


Paulo Lages Veras


Sobre a viagem que Fernanda fez a Fortaleza em julho, Paulo disse que Fernanda justificou para ele que participaria de uma festa de casamento da irmã do namorado, Pablo. Ele afirmou também que Fernanda nunca comentou nada com ele sobre possíveis ameaças que estivesse sofrendo.


"A viagem a Fortaleza, até onde eu sei, foi para ir ao casamento da irmã do Pablo e foi eu quem deu dinheiro para ela comprar a passagem. Não posso dizer com propriedade sobre se ela sabia demais. Não sei se ela vivia ameaçada porque ela nunca me disse. Mesmo se tivesse ameaça num instante qualquer ela teria me falado, mas nunca teria cometido suicídio", declarou.


O pai se negou a comentar declarações do promotor e disse que espera apenas que os assassinos e demais pessoas que possam ter contribuído para a morte de Fernanda sejam presos.


Matéria relacionada

Promotor diz que há fotos de Fernanda Lages com suspeitos


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais