Cidadeverde.com

Cantor Afonso Nigro é assaltado em São Paulo

Imprimir

Afonso Nigro foi vítima de um assalto a mão armada por volta das 18h nesta quarta-feira (28), na avenida Rebouças, no centro de São Paulo. Assim que aconteceu o incidente, o cantor desabafou em seu Twitter e aproveitou para informarque está bem.


“Acabei de ser assaltado em plena luz do dia com um revolver na cabeça na Av. Rebouças, estou de saco cheio desse país de ‘merda’ que a gente vive. Eu estou bem! Mas nós nascemos para pagar impostos e não ter proteção. Polícia na rua? Para multa a gente está cheio!!” desabafou o cantor na rede social.


Ele estava quase chegando em sua casa, depois de gravar uma participação no programa que marcará o retorno de Eliana ao SBT, apos licença maternidade.Trafegando pela Avenida Rebouças quando dois homens se aproximaram em uma moto e apontaram o revólver anunciando que o assalto.


“Levaram um monte de coisas: celular, rádio, um relógio Rolex e até minha carteira. Só não levaram meu carro, pois certamente não conseguiriam fugir devido ao trânsito. Eles colocaram o revólver na minha cara e quase me deram uma coronhada na cabeça”, contou Afonso em conversa com OFuxico.


Afonso Nigro ficou famoso nos anos 80 com o grupo Dominó. Atualmente Afonso atua como produtor musical, e também se apresenta sozinho por todo o Brasil. Recentemente o artista participou do rodízio de apresentadores do Programa da Eliana, no SBT, enquanto a artista está de licença maternidade.




Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais