Cidadeverde.com

Acusado de matar cunhado é preso em São Raimundo Nonato

A Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, cidade a 517 quilômetros de Teresina, prendeu na manhã desta quinta-feira (29) Anderson Carlos de Jesus Alves, de 20 anos, acusado de matar o cunhando no dia 18 de setembro.

O crime aconteceu na localidade Pitombas, município de São Raimundo Nonato, após uma briga de casal. “O Anderson viu o cunhando batendo na irmã dele e reagiu com um tiro de uma espingarda bate-bucha”, informa o delegado Regional Tales Gomes.

A vítima foi alvejada com um tiro no pescoço e, segundo os autos do processo, teve morte imediata. O acusado está preso na Delegacia aguardando vaga na penitenciária de São Raimundo Nonato para transferência.

“A morte foi muito violenta essa arma é um tipo de espingarda que é carregada com pólvora, vários chumbinhos e batida a bucha depois. É uma arma que fere bastante e deixa um grande estrago no alvo”, contou o delegado Tales Gomes.

Nessa ação, a polícia cumpriu ordem de prisão determinada pela justiça local após conclusão do inquérito. Anderson foi preso nas proximidades do mercado central de São Raimundo Nonato e não reagiu, ou esboçou tentativa de fuga. 

O nome da vítima era Maurizan dos Santos Souza.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais