Cidadeverde.com

Meninas da ginástica conquistam o segundo ouro em Guadalajara

Imprimir
A equipe brasileira de ginástica rítmica não se contentou com a medalha de ouro conquistada no conjunto geral no domingo e faturou mais uma dourada nesta segunda-feira. Na apresentação com as bolas elas repetiram o bom desempenho e levaram a melhor sobre as rivais norte-americanas e canadenses.





As meninas do Brasil tiraram 25,050 e garantiram a primeira colocação. Os Estados Unidos ficaram em segundo com 24,850 e o Canadá terminou na terceira colocação com 24,625. O grupo manteve a qualidade na apresentação e tirou uma nota muito parecida com a obtida no domingo, quando recebeu 25,100.


Debora Falda, Bianca Maia, Jessica Maier, Luisa Matsuo, Eliane Sampaio e Drielly Daltoe competem novamente na terça-feira, na prova das fitas e arcos e tentam fechar a participação do conjunto com 100% de aproveitamento.


Com mais este ouro, a delegação brasileira da ginástica rítmica soma cinco medalhas em Guadalajara, sendo duas de ouro e três bronzes, conquistados no individual por Angélica Kvieczynski. Na terça-feira a equipe volta a competir na final das fitas e arcos, enquanto que Angélica participa das finais individuais das maças e da fita.



Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais