Cidadeverde.com

Pan: Chance de medalha para Brasil hoje e futebol contra Argentina

Imprimir

O Brasil tem mais chances de medalha nesta terça-feira (18), no Pan de Guadalajara, com a natação de Thiago Pereira e Joanna Maranhão, o taekwondo de Natália Falavigna e a ginástica artística de Angélica Kvieczynski. Mas os telespectadores da Record e Record News ainda têm a estreia do futebol como atração: as brasileiras enfrentam a Argentina, logo de cara, às 20h de Brasília.


Os nadadores estarão na piscina para as eliminatórias às 13h. Nos 200 m livre, competem Nicolas Oliveira e André Schultz; nos 200 m, Joanna Maranhão e Larissa Ciesslak; nos 800 m, Sarah Correa e Gabriela Rocha; nos 200 m peito, Thiago Pereira e Tales Cerdeira. Também compete o revezamento 4x200 m livre feminino. As finais são a partir das 22h.


Satiro Sodré/Agif

 

Natália Falavigna, bronze olímpico em Pequim-2008, ficou uma ano e meio fora do esporte por causa de duas cirurgias no joelho direito. Na volta, para o Pan de Guadalajara, esteve treinando em Sugar Land, Estados Unidos, desde setembro, com o técnico Jean Lopez. A brasileira luta na categoria +67 kg a partir das 15h15.


Angélica Kvieczynski tenta mais medalhas nas competições individuais de maça e fita, a partir das 19h e das 19h35 (de Brasília), respectivamente. A brasileira vem de três bonzes – individual geral e individual por aparelhos, em arco e bola.


No badminton, Daniel Paiola enfrenta Kevin Cordon, da Guatemala, já na semifinal. Vencendo, disputa a final na quinta-feira (20).


Rivalidade histórica


O técnico Kleiton Lima abre a competição do futebol com a seleção feminina enfrentando a Argentina, que segundo Tânia Maranhão está “engasgada” com a derrota no Sul-Americano. Também no futebol, a ideia é usar um time mesclado pensando na preparação para a Olimpíada de Londres em 2012.


A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.


A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.


Fonte: R7

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais