Cidadeverde.com

Bizet Castro afirma que filho Jivago estava em casa e que tem provas

Imprimir
O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, informou que a empresária Bizet Castro respondeu aos questionamentos dos promotores e fez desabafo durante depoimento hoje pela manhã na sede do Ministério Público Estadual. Bizet, que é mãe do engenheiro Jivago Castro, foi falar sobre a morte da estudante de Direito Fernanda Lages.

Fotos: Thiago Amaral

“Todos temos interesse pela elucidação do crime. Ela (Bizet) pôde desabafar e prestar todos os esclarecimentos, pois não tem um fiapo de cabelo dos dois na investigação”, disse Kakay, que acompanhou o depoimento de Bizet, e falou ao sair do Ministério Público. 

Kakay disse que ela apresentou documentação como passagens sobre sua viagem a São Paulo e tem vídeo do prédio onde comprova a entrada de Jivago no apartamento onde mora com o filho.


Atualizada às 14h


Os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Castro questionam a empresária Bizet Castro sobre sua viagem a São Paulo no dia do crime de Fernanda Lages. O advogado Nazareno The disse que Bizet tem todas as provas como hospedagem, bilhete de viagem e até o horário em que seu celular foi ligado. Ela foi a capital paulista participar de feira de decoração. 


Nazareno Thé reafirma que no inquérito policial não existe nada contra Bizet ou Jivago Castro. No depoimento, Bizet reafirma que Jivago saiu de seu apartamento na avenida Marechal Castelo Branco por volta das 18h30 para assistir um filme com a namorada Valéria Macedo no Teresina Shopping. Ele, segundo ela, retornou às 21 h e passou a noite em casa com a namorada. 



Atualizada às 13h16


A empresária Maria José Costa e Castro, a Bizet Castro, chegou à sede do Ministério Público Estadual para prestar depoimento aos promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha. Bizet é mãe do engenheiro Jivago Castro e será questionada sobre a morte da estudante Fernanda Lages, 19 anos.

Fotos: Thiago Amaral/CidadeVerde.com


No dia do crime, Bizet, que é álibi do filho, disse que no dia 25 de agosto, Jivago dormiu em casa junto com sua namorada Valéria Macedo. A empresária não falou com a imprensa e desceu pelo subsolo do prédio do Ministério onde fica a garagem. 





Bizet chegou acompanhado do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que veio de Brasília acompanhar o caso.






Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais