Cidadeverde.com

Sede piauiense na Copinha será Águas de Lindóia

Imprimir
A Copa São Paulo de Futebol Júnior tradicionalmente será realizada em janeiro, com encerramento no dia 25, data comemorativa do anivertsário da capital paulista. A competição de 2012 terá 96 equipes, divididas em 24 grupos, distribuidos em 24 cidades.


O representante piauiense está no Grupo N, com sede na cidade de Águas de Lindóia, integrado por Guarani de Campinas, Goiás Esporte e o Brasilis Futebol Clube, dono da casa.Duas equipes serão classificadas para a fase seguinte e duas serão eliminadas. Em mais de 10 anos participando da Copinha, o futebol piauiense nunca conseguiu passar da primeira fase.


O Brasilis Futebol Clube é uma agremiação esportiva do ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Oscar, que fez um grande investimento na formação da equipe e na construção de um centro de treinamento, considerado um dos melhores do Estado de São Paulo.  O centro tem 2 campos, piscina, alojamento, academia e tudo necessário para um clube com elevado padrão de organização. O Brasilis está na quarta divisão do futebol de São Paulo e o grande objetivo de Oscar é revelar jovens talentos a serem vendidos para os grandes clubes do País e do exterior.


CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-18


As semifinais do Campeonato Piauiense Sub-18 serão iniciadas somente na próxima quarta-feira(26) no Estádio Lindolfo Monteiro. A programação é esta:


 16h00 - FLAMENGO X PICOS


 18h00 - FLUMINENSE X  CAIÇARA





Os jogos da chamada volta serão disputados dia 30, no Estádio Albertão. O campeão será o representante piauiense na Copa São Paulo de Futebol Júnior.


COPA PIAUÍ


Ainda estão falando em Copa Piauí para indicar o segundo representante do Estado do Piauí na Copa do Brasil de 2012.Alguém conhece algum clube piauiense que tenha futebol profissional em atividade ?


O DINHEIRO DO SEGUNDO TEMPO


A bolada desviada do projeto segundo tempo foi parar em muítas contas bancárias particulares e em campanhas eleitorais. As denúncias estão sendo feitas em todo o Brasil. Foi uma roubalheira descarada, às custas das crianças pobres.


É PROIBIDO FUMAR


A UEFA proibirá o fumo nos estádios que receberão os jogos da Eurocopa, que será disputada ano que vem na Polônia e na Ucrânia. Michel Platini, presidente da UEFA, justificou:


- Uma Europa livre do fumo tem a ver com o respeito à saúde dos torcedores e de todas as pessoas envolvidas na competição.


DE LETRA


Falando ao jornal LANCE  a presidente do Flamengo do Rio de Janeiro, Patrícia Amorim,sobre a recente troca de farpas entre ela e o ex-presidente Márcio Braga, afirmou:


- Quem saiu planta o caos para voltar como solução.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais