Cidadeverde.com

Pamela Oliveira sente dores no final e fica com o bronze no triatlo

Imprimir
A triatleta brasileira Pamela Oliveira ficou em terceiro lugar com o tempo de 2h00m32s no triatlo dos Jogos Pan-americanos, em Puerto Vallarta, neste domingo. Ela liderou durante boa parte da prova, mas as dores e o cansaço abateram a atleta na etapa final.


Com 1h57m37, a norte-americana Sarah Haskins foi ouro na prova, seguida pela chilena Barbara Riveros, que cruzou a linha de chegada com 2h00m23.





Pamela Oliveira se manteve na frente durante a maratona  aquática junto com as americanas Sarah Haskins e Sara McLarty. Ao final dos 1500 metros, a brasileira já havia se destacado das demais na liderança.


No ciclismo, as dificuldades começaram a aparecer. Pamela reclamou dos pedais, mas ainda conseguiu se revezar na liderança com as americas. Contudo, foi justamente na corrida, sua especialidade, que a atleta brasileira perdeu a chance de uma colacação melhor. Embora estivesse em primeiro no ínicio, as cãibras impediram que ela mantivesse o ritmo forte. Exausta, ela teve que ser atendida pelos médicos assim alcançou a chegada.



Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais