Cidadeverde.com

Avião de Luan Santana faz pouso de emergência no interior de SP

Imprimir

Luan Santana passou por um apuro na noite deste sábado (29), em São José do Rio Preto, em São Paulo. O cantor, que estava em um táxi aéreo, partiu da cidade de Londrina, no Paraná, em direção a um show que faria em Macaé, no estado do Rio de Janeiro, no mesmo dia. Contudo, uma pane no radar do voo obrigou a tripulação a pousar, por volta das 19h30, no interior paulista.


Segundo informações do site G1, para sanar o problema, a empresa enviou outro táxi aéreo a São José do Rio Preto por volta da 0h para levar toda a equipe e o cantor para Macaé. A outra aeronave que estava com o radar quebrado ficou no local para conserto.


Ainda assustado com todo o ocorrido, logo após a apresentação, Luan desabafou com seus seguidores mesmo sem deixar explícito sobre o que aconteceu.


“O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão a nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos... Mas o importante é que a força do bem é muito maior do que a do mal. Eu tenho certeza que vocês estão comigo mesmo estando tão longe!”, escreveu.


Em seguida, ele também contou que lembrou de tudo quando estava em cima do palco e ainda agradeceu o público que compareceu ao show.

 

“Foi difícil segurar na hora que entrei no palco. Essa mistura de sentimentos faz a emoção ficar à flor da pele. Sei que Deus está conosco e, com Ele ao nosso lado, nada vai nos atingir. Eu amo vocês demais! Galera de Macaé (RJ), que tanto me emocionou, o que eu sinto por vocês, à minha volta, é muito mais forte do que possam imaginar”, concluiu.


Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, conversou ao vivo com Celso Portiolli, no Domingo Legal, e explicou todo o ocorrido. Ele disse que o piloto começou a conversar com a torre afirmando que estava com problemas no radar metereológico.


“Estava chovendo muito na região e estávamos a 27 mil pés. O avião começou a passar por uma turbulência severa. Mexia muito tudo e todos estavam com o cinto de segurança. Uma das turbinas apagou por cerca de 30 segundos, retornando rapidamente”.


Ele ainda esclareceu que o piloto achou melhor fazer um pouso e, para isso, teve ajuda de um colega de outra empresa aérea que estava em voo.


“Um outro piloto deu as orientações para ele [já que o radar estava quebrado] até descer em segurança. No voo estavam o Luan, um segurança, a secretária e a assessora de imprensa dele. No total foram uns 40 minutos de susto. O Luan estava muito emocionado. Ele pediu muita ajuda a Deus e neste momento ele está dormindo em Macaé para cumprir a agenda de shows hoje”.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais