Cidadeverde.com

Corpo de vidraceiro é encontrado próximo à Floresta Fóssil

Imprimir
O corpo do vidraceiro Gerson de Moraes Sousa, 27 anos, foi encontrado às margens do Rio Poti, próximo à Floresta Fóssil, na manhã desta terça-feira (1º), após ele ter se afogado na tarde de ontem. Segundo o irmão da vítima, Franciel de Moraes Sousa, que acompanha o resgate, o jovem tinha saído para pescar com amigos após o trabalho, por volta das 14h de segunda-feira.

Caroline Oliveira / Cidadeverde.com



“Disseram que ele foi jogar a tarrafa no meio do rio e caiu em um buraco muito fundo. Os amigos dele ainda tentaram resgatar ele usando um pedaço de madeira, mas ele não agüentou”, descreve. Segundo Franciel, o irmão sabia nadar e não estava bêbado, mas não conseguiu se salvar por conta da profundidade do local. 


Vários amigos bastante emocionados e curiosos estão no local. Gerson morava no bairro Santo Antonio, era casado e tinha três filhos pequenos.  


O corpo de bombeiros foi acionado ainda à tarde, mas apenas na manhã de hoje o corpo foi encontrado, próximo ao local onde a vítima teria se afogado. O Instituto Médico Legal faz a remoção do corpo. 



Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais