Cidadeverde.com

Homem morre com 10 tiros em acerto de contas em Teresina

Um homem, identificado como Pedro Leôncio de Souza, foi morto na noite deste domingo (06) no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. Segundo investigações de agentes do 7º DP, o motivo da morte pode ter sido acerto de contas.


“Estamos em diligência no local da morte. A suspeita é que o crime tenha acontecido para se cobrar dívidas do tráfico. A vítima, supostamente, estaria envolvimento com consumo e venda de entorpecentes, mas iremos investigar”, informou o agente Emanuel do 7º DP.


Natanael,  o Natan, suspeito de cometer o crime 

O homicídio aconteceu na rua Rui Barbosa em frente a casa de eventos “Espaço Show” por volta das 20h. O acusado dos disparos, que teriam atingido a cabeça da vítima, seria Natanael da Costa Silva.

Delegado Erisvaldo

“Natanael é um dos criminosos mais perigosos da zona Norte. Estou aqui a 65 dias no 7º DP e ele já é suspeito de ter matado três pessoas. Pedi a prisão dele, mas até agora o mandado não foi emitido”, explica o delegado José Erisvaldo Machado de Carvalho.

A vítima andava com uma pistola. Segundo investigações do 7º DP, Natanael teria levado uma pistola que estaria em poder da vítima. Há informações que Pedro Leôncio já teria passagens pela polícia.

Lívio Galeno e Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais