Cidadeverde.com

Vizinhos realizam sonho da jovem que morreu eletrocutada

Imprimir
O sonho de Ana Carolina de Oliveira Silva, morta em 10 de outubro após receber descarga elétrica na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, era conseguir fazer a festinha de aniversário de 1 ano do filho, Pablo Vítor. Para homenageá-la, os vizinhos de Carol se organizaram neste sábado (12) para, apesar de todos os problemas que a família enfrenta, levar um pouco de alegria no primeiro aniversário do pequeno.

Fotos: Helder Souza / Cidadeverde.com

"Eu iria fazer um bolinho pequeno, simples, que é o que nós podíamos pagar. Eu fazia questão porque era um dos sonhos da minha filha e agradeço muito a ajuda que estão nos dando. Tem vizinho dando creme de galinha, outro balões, pipoca, docinhos. Vai ser como ela queria que fosse", conta Dona Raimunda Avelino, mãe da vítima.


Carol, 21 anos, morreu eletrocutada ao tocar em um poste da empresa Eletrobrás, quando saiu de casa para comprar uma bicicleta para Pablo. "Ela só tinha três desejos e sempre falava neles: comprar uma casa própria, fazer a festa de um ano do Pablo e dar para ele uma bicicleta", contou Dona Raimunda.


A família conta que na última quinta-feira (10) uma assistente social da Eletrobrás. "Ela chegou aqui, fez umas perguntas que não faziam sentido. Perguntou se comíamos carne, se éramos intrigados uns com outros e foi só. Não ofereceu ajuda nenhuma, não se mostrou sensível com nossa situação", contou a mãe de Carol.


Dona Raimunda disse que as crianças estão precisando principalmente de redes e de um colchão. A festinha de Pablo será no final da tarde. "Ele ainda não fala, mas sabe que o melhor presente seria que a mãe dele estivesse viva. Ela o amava muito", disse o viúvo, Francisco Cardoso, pai de Pablo.


No local onde a jovem foi eletrocutada, há terços, orações e homenagens. Além disso, há uma flor pintada no poste no qual ela teria tocado antes de morrer. 


Para quem quiser ajudar, o endereço da família de Carol é rua Gênio Celeste, 2636, Planalto Ininga, zona Norte. 

Flash de Rayldo Pereira (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais