Cidadeverde.com

Festial Titans of Metal traz banda gaúcha Hibria ao PI neste sábado

Imprimir
No próximo sábado, dia 19, Teresina recebe a terceira edição de um festival que traz uma das bandas que está despontando no cenário internacional. É o Titans Of Metal, que traz os gaúchos do Hibria em um show destruidor com a participação dos maiores representantes do metal no nordeste. O evento acontece no Sitio Uruguai a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 30.


Em Teresina, a Hibria está divulgando o seu terceiro disco de estúdio, intitulado Blind Ride, lançando em 2011 no Japão, Coréia, Brasil e Estados Unidos. O grupo foi criado em Porto Alegre, em 1996. A banda tem consolidado seu nome no Brasil e no mundo com lançamentos que tem sido reconhecidos tanto pela crítica especializada como pelo público. Atualmente, a Uma das suas características marcantes são composições que alternam entre andamentos de bateria rápidos e pesados, vocal em tons altos e com timbre rasgado, solos de guitarra destacados e técnicos, bem como solos de baixo com a técnica two-hands.

Representando o metal nordestino, o evento conta com a presença das bandas Megahertz, Scrock, que faz o lançamento do seu Promo-CD, Retalhador, Empty Grace, Hevora e Flagrvm, de São Luis [MA]. Além disso, o evento conta ainda com a presença do vocalista Edu Falaschi, integrante do Angra e do Almah.

[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais