Cidadeverde.com

Cico apresenta suspeitos de roubar BB de Corrente

Imprimir
A delegacia regional de Corrente, município a 874 quilômetros de Teresina, efetuou na manha desta terça-feira (22) a prisão de cinco homens que tentavam assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade.

Fotos: Evelin Santos
Acusados presos pela Polícia.

Diligências da Cico foram encaminhadas para o extremo Sul do Piauí a fim de contribuir com as investigações. Há hipóteses de que os presos pertençam a uma quadrilha interestadual que agia em municípios vizinhos.

“Eles são suspeitos de terem praticados vários assaltos pelo Estado da Bahia e estariam se instalando no Piauí para realizar uma série de furtos. Eles estavam muito bem equipados”, informou o delegado Armandino Pinto.

Delegado Armandino Pinto.

Com o grupo foram encontrados um botijão de gás, que seria utilizado para improvisar um maçarico, ferramentas, celulares, munição, três pistolas de uso exclusivo da polícia e diversas armas de grosso calibre.

“Um veículo, modelo Palio, foi apreendido. Com as investigações, podemos chegar as ramificações do bando. Provavelmente existem mais integrantes. Grandes bandos como este se desmembram, mas com investigações vamos descobrir”, disse o delegado da Cico.


Foram presos: Paulo Kennedy Martins, natural de Salgueiro (PE), 36 anos; Carlos Alberto Moreira Gonzaga, natural de Ribeirão Preto (SP), 28 anos; Sandro Cosme Campos do Carmo, natural do Rio de Janeiro (RJ), 39 anos; Juvenal Adolfo Dias, de Conceição de Aparecida (MG), 31 anos; e Gilvan Pires de Almeida, nascido em Belém (PA), 37 anos.

Com o grupo foi encontrado, ainda, um colete a prova de balas. Os presos serão encaminhados para a Casa de Custódia. 


Flash de Rayldo Pereira (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais