Cidadeverde.com

Sul-Americano Sub-15: Bolívia faz golaço mas Brasil goleia

Imprimir
Com um show do atacante Mosquito, o Brasil derrotou a Bolívia por 6 a 1 pela terceira rodada do Sul-Americano Sub-15, nesta quinta-feira, em Rivera (Uruguai). O jogador do Vasco marcou cinco gols, mas um boliviano roubou a cena na partida: o meia Saavedra, que acertou um chute de antes do meio-campo, encobriu o goleiro brasileiro Marcos e marcou o gol de honra da Bolívia. Um verdadeiro 'golaço de honra'.


Com a vitória, o Brasil se igualou à Colômbia no primeiro lugar do Grupo B, com sete pontos. Paraguai e Peru, ambos com três, se enfrentam ainda nesta quinta-feira. A Bolívia ainda não pontuou. Os dois primeiros de cada chave se classificam para o quadrangular final.


No início do primeiro tempo, Robert, em uma jogada pela direita com Caio, marcou o primeiro do Brasil. No primeiro minuto do segundo tempo, Mosquito ampliou. O terceiro veio de uma tabelinha com Índio, aos cinco.


Na saída de bola, Saavedra recebeu e, antes da linha de central, arriscou o chute, surpreendendo o arqueiro brasileiro Marcos. Mas o dia era do vascaíno Mosquito, que ainda fez mais três gols, sendo um deles "de letra" e outro de pênalti. No último minuto, o capitão Lucas foi expulso ao pisar propositalmente no tornozelo de um adversário.


Na estreia, o Brasil empatou em 0 a 0 com a Colômbia. Já na segunda rodada, a Seleção derrotou o Peru por 5 a 1. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Paraguai pela última rodada do grupo.


No domingo, o coordenador das Seleções de base Ney Franco viajará para o Uruguai para acompanhar a fase final do Sul-Americano.



Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais