Cidadeverde.com

Multidão canta sucessos de O Rappa durante 2h30 de show

Imprimir
“Aiôa” é o grito que anunciava para a multidão a hora de vibrar e viajar ao som da banda que há dois anos não mostrava seu som em Teresina, O Rappa. Depois de um tempo de descanso a banda sai em turnê pelo Brasil tocando o repertório do histórico show na favela da Rocinha, Rio de Janeiro, que rendeu o atual DVD do grupo 'O Rappa Ao Vivo'. Por volta de 1h da manhã, o telão se encheu com um vídeo em que os integrantes da banda falam do retorno.

Fotos: Evelin Santos

Dividindo a multidão que esperava ansiosa em 'lado B e lado A', Falcão invade o palco do Atlantic City com seu verso. Um show repleto de símbolos religiosos, crucifixos, imagens, fotos e milhares de sensações difíceis de descrever. Com os efeitos de luz, cores, cenário e mensagens, o show do Rappa da noite desta sexta-feira (25) levou o público até as velhas janelas e portas de madeira da favela.

Sucesso e humildade foram as palavras encheram os olhos das centenas de pessoas que estavam lá. A banda Radiola de Ruah, abriu a noite com um repertório que fez até mesmo a enorme fila de acesso ao Hot Space vibrar. Maroon Five, Franz Ferdinand, The Strokes e muitos outros ditaram a mistura contagiante da banda que esquentou o início da noite.


Uma das novidades anunciadas por Falcão durante o show do Rappa é que a banda está se preparando para lançar um CD novo em 2012, além de um projeto de biografia da banda em forma de CD, previsto para 2013. "Queremos lançar um livro sobre nós, mas é difícil descrever o que sentimos quando estamos aqui com vocês", afirmou o cantor agradecendo a receptividade dos teresinenses. 

Falcão falou ainda da emoção de tocar no festival 'Lollapalooza' que acontece pela primeira vez no Brasil nos dias 7 e 8 de abril de 2012. "Vamos tocar no mesmo palco do Foo Fighters, é muita honra", afirmou. 


Duas horas e meia de um show que levou a multidão a loucura. Quem encerrou a noite foi a banda piauiense Fullreggae, que fez o público dançar até o fim apesar do cansaço. Seu repertório de clássicos do reggae contagiou até os mais exaustos. O Rappa segue agora pra Fortaleza onde se apresenta na noite deste sábado (26) no Biruta Bar. 

Falcão cantou junto com a multidão brindando o sucesso da nova turnê do show que fez todos voltarem pra casa cantando o refrão: 'Valeu a pena esperar'.



Rayldo Pereira (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais