Cidadeverde.com

Radiofônicos agita o Talentos do Piauí e fala em novo CD em 2012

Imprimir
O Rock'n Roll da banda Radiofônicos invadiu o palco do programa Talentos do Piauí deste sábado (26). A banda já tem essa formação desde 2004 e movimenta o cenário do rock piauiense quase todos os fins de semana.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O cantor e apresentador Henrique Douglas é quem comanda a banda e adianta "estamos finalizando nosso novo disco que vai se chamar 'E Aí Broto?'". O disco deverá ser lançado logo após o carnaval e todas as composições serão autorais. "Estamos encarando o autoral com muita seriedade, acreditando no nosso Rock'n Roll" afirmou o cantor.


A banda já começou a divulgar os singles do novo trabalho. Seu lançamento mais recente foi o do novo clipe 'Arrume uma Banda para Tocar', onde os vizinhos e amigos que formam o Radiofônicos se divertem e dão uma prévia do que o público vai conferir no novo CD. Veja o clipe clicando aqui.

"Eu quero ser um Rock Star", é o refrão de uma das músicas que a banda tocou no palco neste sábado e é o que melhor define o estilo dos rapazes, com referências de David Bowie a Beatles a banda tem uma identidade irreverente, boa parte culpa de Henrique Douglas que fez um espetáculo a parte no palco do Talentos do Piauí.


O Radiofônicos se apresenta hoje na primeira edição do Festival Rock Cordel, que está acontecendo na Central de Artesanato Mestre Dezinho e sobe ao palco com outras sete bandas  a partir das 20h. 


Confira a programação desta noite do festival:

20:00 - Amsterdan
21:00 - Prowler
22:00 - Conjunto Roque Moreira
23:00 - Krystal
00:00 - Xico Vai
01:00 - Radiofônicos
02:00 - Darkside
03:00- Scrok

Facebook: Banda Radiofônicos

Rayldo Pereira (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais