Cidadeverde.com

Íris fotografa beijo de Griselda com Renê e mostra para Tereza Cristina

Imprimir

Nos capítulos que vão ao ar entre os dias 8 a 10 de dezembro, em Fina Estampa, da Globo, Griselda (Lília Cabral) está realmente apaixonada pelo belo Renê (Dalton Vigh). O marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai visitar a ex-bigoduda para conversar com ela. No papo, o chef de restaurante confessa que a mulher pela qual se apaixonou no passado não é mais a mesma com quem se casou. O bonitão lamenta que tenha tentado estar com ela, mas em vão, e que agora tudo é diferente.


Griselda: O que foi que mudou?


Renê: Eu conheci você. Uma mulher firme, decidida, corajosa... íntegra. Você tem sempre uma solução simples, mas criativa... Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado... Griselda, você é linda E eu... eu não devia, mas...  Eu não devia, mas... Nos últimos tempos eu me pego sempre pensando em você... Querendo te ver... querendo conversar com você... querendo estar com você... Querendo ter você...


Sem conseguir terminar de falar, Renê finalmente beija Griselda e os dois se entregam completamente um ao outro. Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) surgem na porta, que ficou entreaberta e dão o maior flagra no casal. As fofoqueiras ficam boquiabertas com a cena que veem. A tia de Tereza Cristina, então, pega o celular de dentro da bolsa, ordena que sua amiga faça o mesmo e é prontamente atendida. As duas começam a tirar várias fotos e em seguida uma pega na mão da outra e puxa-a para fora de casa sem que cheguem a ser percebidas pelos dois.


Ainda sem fôlego com o beijo, Griselda pede que Renê pare de beijar e afirma que aquilo não poderia estar acontecendo. Ela diz que os dois não podem mais fazer aquilo porque ele é casado. O chef de cozinha lamenta as palavras da portuguesa e pede que eles sejam apenas amigos. A mãe de Antenor aceita e a proposta. 


Íris e Alice, que têm a foto como um trunfo, decidem extorquir Renê e vão até o Le Velmont tentar arrancar uma grana do moço.


Íris: Eu explico: Daqui a pouco, depois do banquete maravilhoso que vai nos preparar, terá que assinar um cheque gordíssimo nominal a minha pessoa.


Renê: E por que eu faria isso?


Alice: Para salvar a sua pele.


Íris: Que ultimamente anda mais suja que tampa de...


Renê: Por acaso o taxi que vocês pegaram freou de repente e as duas bateram com a cabeça no vidro? Porque só isso explica chegarem aqui com um parafuso solto.


Alice: Ele chamou a gente de maluca?


Íris: Yes! Resta saber se minha amadíssima sobrinha também vai achar que estamos piradas depois que lhe contar que o vi aos beijos com a Migrelda.


Alice: Griselda!


Íris: Essa aí. (Para Renê) Você tem seguro de vida?


Renê: Mas que absurdo é esse?! Não faço a menor idéia do que é que a senhora está falando!


Íris: Pode negar que beijou a Grudelda o quanto quiser. Eu tenho provas!


Alice: E contra fatos, é inútil argumentar.


Renê: Essa conversa não tem pés, nem cabeça. Não há prova de coisa nenhuma, porque eu nunca...


Íris: Uma foto! Tenho uma fotografia sua beijando aquela criatura horrível em meu poder...


Alice: Que foi devidamente passada para um computador ultra secreto.


Renê: Mentira.


Íris: Da próxima vez, tenha mais cuidado... (mostra a foto) Pode ter alguém com um celular por perto.


Renê pega no celular e, incrédulo, olha para a foto dele beijando Griselda. Nervoso, ele chama seu funcionário, Severino, que vem logo que ouve seu nome. O marido de Tereza Cristina ordena que ele leve as duas para o escritório e os três seguem para lá. Ao se reunirem, Íris pede ‘uns bons’ milhões de dólares para ficar calada e para sumir com a foto do beijo, mas ele recusa a proposta e manda com que as duas sumam dali.


Indignada, Íris vai até a mansão de Tereza Cristina e a sobrinha manda que a tia vá direto ao ponto.


Íris: Surprise, surprise, minha querida sobrinha!


Tereza Cristina: E eu que pensei que mais ninguém nesse mundo fosse capaz de me surpreender.


Íris: Engano seu. As pessoas estão sempre a nos surpreender. Principalmente aquelas em que nós confiamos muito, que estão bem próximas. Essas são as piores.


Tereza Cristina: Se esse blá blá blá todo, é uma nova tática pra ver se consegue me extorquir uma fortuna, desista porque...


Íris: Coitada, acordou surda!


Tereza Cristina: Já que não precisam de nada, então... Adeus!


Íris: Nós não precisamos de nada... mas você minha amantíssima sobrinha, vai precisar de todas as suas forças quando vir o que eu lhe trouxe.


Alice: É melhor sentar.


Tereza Cristina: Não se preocupe. Eu sou dura na queda.


Íris: Sendo assim...


Tereza Cristina: Aposto que não é nada demais... diga logo do que se trata...


Íris: Disso!


Íris mostra uma cópia em papel da fotografia de Renê beijando Griselda. Tereza Cristina, atônita, arranca a fotografia das mãos de Íris e fica olhando para ela em estado de choque. A tia ainda fala com cinismo que não sabia que Renê beijava tão bem. A ricaça fica morrendo de ódio enquanto vê a foto.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais