Cidadeverde.com

O futebol amador para o torcedor teresinense

Imprimir
Na falta do futebol profissional, cresce o interesse do torcedor pelos jogos envolvendo equipes amadoras, desde as escolinhas até as tradicionais disputas em bairros da cidade.O Esporte Clube Flamengo que estará de aniversário dia 8 de dezembro, anuncia que vai repetir um torneio já realizado no ano, com equipes de base.




A competição terá o próprio Flamengo, o Sabiá de Caxias, o Ceará e o Piauí. No dia 6 de dezembro haverá rodada dupla no Estádio Lindolfo Monteiro, com  Flamengo e Piauí faazendo a preliminar de Sabiá x Ceará. No dia 8 os perdedores farão a preliminar e os vencedores jogarão na principal.


TAÇA SUB-15


No próximo sábado(03) teremos o encerramento da Taça Sub-15 da Semel. Vão jogar no Estádio Lindolfo Monteiro River/Asmac x Krac/Planalto Uruguai.


NO MATADOURO


No Estádio Belchior Barros, no bairro Matadouro, será realizada no sábado(3) uma rodada dupla pela Copa Frangoval: 15h30 - Matinha x MAC e às 17h00 - Mafrense II x Uchôa. No domingo haverá outra rodada : 08h30 - Aliança x Infanto e às 10h00 - Avaí x 26 de Junho.


FUTSAL


Valendo pelo Campeonato Batalhense de FutsaL, haverá rodada dupla sábado(3) no Ginásio Messias Freitas: Figueirense x Avaí e Campos Sales x Jaraguar.


JOGOS DE FÉRIAS


Os tradicionais jogos das férias dos jogadores profissionais serão realizados no interior do Estado. Paulo Júnior, atleta piauiense que atua nos Estados Unidos, organizará um jogo em Francinópolis dia 8 de dezembro. No 21 haverá outro jogo, agora em Picos.


Janiel, Presidente da AGAPI, disse ao Cidadeverde.com que foram convidados especiais Rômulo, do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano e Leonardo, picoense que atuou no Sporte, Vasco da Gama, Corinthians, Palmeiras e Seleção Brasileira.


ZÉ MARIA


O ex-lateral direito da Portuguesa, Vasco, Flamengo, Seleção Brasileira e futebol italiano permanece na Itália e está fazendo curso para técnico de futebol. Trata-se do piauiense da cidade de Oeiras.


CHICO


A família do ex-zagueiro Chico, tetra campeão pelo Piauizão Vibrante, está convidando os amigos e esportistas para a missa de sétimo dia, a ser celebrada às 19h00 desta sexta-feira(2), na Igreja de São José, na Vila Operária.



Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais