Cidadeverde.com

Grazi grava cenas de Aquele Beijo com uma sósia

Imprimir

Na novela Aquele Beijo, da Globo, Lucena (Grazi Massafera) vai arranjar uma amiga bem parecida com ela para fazer o exame médico de contratação na Comprare e assim esconder que está grávida.


A escolhida para o papel da amiga foi Marília Boaretto, jovem atriz de 21 anos que tem os traços bem parecidos com os de Grazi. E essa não é a primeira vez que a moça consegue uma trabalho graças à semelhança com Grazi.


“Lá em São Paulo, eu fazia o meu cabelo com o Celso Kamura, que é o mesmo que faz o cabelo da Grazi. Na época em que eu era modelo, sempre que ele precisava fazer algum teste para uma foto, alguma referência com ela, ele me chamava e dizia: ‘Vem, você é a cara da Grazi’”, contou Marília.


Atuando como modelo e atriz a jovem conta que várias vezes já foi confundida com a atriz global e revela que certa vez, folheando uma revista, chegou a confundir uma foto sua com a de Grazi.


Mesmo assim, Marília diz que não se acha parecida, e que os outros é que pensam mais isso.


Depois de gravar a cena, Grazi e Marília se divertiram com a semelhança e com as coincidências. “Acho que parecemos mais pelo colorido dos olhos, do cabelo”, disse a atriz de Aquele Beijo.


As cenas de Marília com Grazi na trama de Miguel Falabella vão ao ar nesta quinta-feira (1)

 


Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais