Cidadeverde.com

Tereza Cristina põe Renê na rua e fecha o restaurante em novela

Imprimir

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não gostou nada do que viu quando Íris (Eva Wilma) lhe mostrou uma foto em que Renê (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) davam um beijo bem apaixonado. Mas a ricaça foi muito astuta ao pensar em uma vingança que derrubaria seu marido. O primeiro passo da volta por cima é dado logo quando ela manda que Crô (Marcelo Serrado) arrume as malas do chef de cozinha com toda calma do mundo.


Crodoaldo: Estou petrificado. Completamente sem ação! Não sei nem o que pensar diante... diante... disso!


Tereza Cristina: Não precisa pensar Crô. Basta você arrumar tudo do Renê nas malas. E nem precisa caprichar, sempre amassa mesmo.


Crodoaldo: Soberana do Nilo tem certeza que precisa ser tão radical assim? Tudo, tudo mesmo?


Tereza Cristina: Hum, hum... T, U, D, O.


Crodoaldo: Mas o que foi que aconteceu de tão terrível, devastador, nefasto, para a dinastia Velmont tombar dentro de malas?!


Tereza Cristina: Crô querido, se não houver malas suficientes, use mochilas, sacolas, sacos de lixo, caixas de papelão. Dê seu jeito, você é ótimo com arrumação e limpeza.


Ainda demonstrando uma calma assustadora, Tereza Cristina sai do quarto enquanto Crô fica boquiaberto com as palavras da patroa. Ele analisa e chega à conclusão que este é o caos da família Le Velmont. Ela sai da mansão e manda que Baltazar (Alexandre Nero) a leve até o restaurante que seu marido trabalha.


Surpreendendo a todos, a ricaça chega ao Le Velmont e ordena que Severino (Ricardo Blat) reúna todos os funcionários para que ela faça um comunicado geral. Renê estranha, mas manda que o empregado cumpra a ordem.


Renê: É melhor eu fechar a porta antes que chegue um cliente. Pronto, a porta está trancada. Tereza Cristina, eu não sei que coisa importante é essa que você tem pra falar que não pode esperar. Mas seja lá o que for, não demore!


Tereza Cristina: Não se preocupe. O que eu tenho pra anunciar não vai levar mais do que um minuto.


Severino: Todos os que estão trabalhando nesse horário estão aqui, dona Tereza Cristina.


Tereza Cristina: Muito obrigada, Severino.


Renê: Pessoal, a dona Tereza Cristina tem um comunicado a fazer... Por favor, meu amor, rápido...


Tereza Cristina: Boa tarde a todos. O que eu tenho a dizer é muito simples, e rápido. Por favor, interrompam tudo que estão fazendo e vão pra suas casas!


Renê: Como é que é?


Severino: Nós abrimos em cinco minutos!


Renê: Que palhaçada é essa Tereza Cristina?!


Tereza Cristina: Não haverá mais almoço, nem jantar ou o que quer que seja. O Le Velmont, como todos sabem, é da minha propriedade. Portanto a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!


Todos olham pasmos para Tereza Cristina que ainda continua calma como começou. As cenas vão ar na segunda-feira, dia 12 de dezembro.



Fonte: Fuxico

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais