Cidadeverde.com

Rivaldo reúne elenco e faz discurso de despedida antes do treino

Imprimir
Já comunicado pela diretoria de sua dispensa, Rivaldo já se despediu do grupo nesta sexta-feira. No treinamento na manhã desta sexta-feira, o veterano falou ao grupo e ganhou abraço de Rogério Ceni antes do início das atividades no CCT da Barra Funda. O camisa 10 segue trabalhando no clube até sábado.




Quando os portões do centro de treinamento foram abertos, foi possível ver todo o elenco reunido no círculo central. No meio da roda dos jogadores, estavam Emerson Leão, que falou pouco, e Rivaldo, que discursou por cerca de cinco minutos olhando para os colegas.


Ao final das palavras do melhor jogador do mundo em 1999, os atletas aplaudiram e Rogério Ceni, responsável pelo convite para o meia de 39 anos atuar no Tricolor neste ano, deu um abraço no amigo. Luis Fabiano também o cumprimentou com um toque de mão e outros deram leves empurrões no camisa 10, que logo partiu para se alongar com o resto do elenco.


Rivaldo, que completará 40 anos em abril, foi expulso contra o Palmeiras e cumprirá suspensão contra o Santos neste domingo. Seu contrato com o São Paulo acaba em dezembro e a diretoria já avisou que não renovará com um veterano que não conseguiu se firmar como titular durante toda a temporada. O meia, porém, garante que não vai se aposentar, podendo atuar por Portuguesa, Santa Cruz ou Mogi Mirim, clube em que é proprietário.


De olho no discurso de Rivaldo estava Dagoberto. De pré-contrato assinado com o Inter de acordo com Leão, o atacante, apesar do vínculo com o Tricolor até abril, pode ser apresentar no Beira-Rio em janeiro - os clubes já negociam os termos da renovação. O jogador foi recebido nesta sexta-feira no CCT por uma série de meninas com camisas e cartazes em homenagem a ele.


Novidades - Se uns saem, outro chegam. Rafinha e Ademilson, oriundos das categorias de base do São Paulo, trabalham com o grupo profissional nesta sexta-feira.



Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais