Cidadeverde.com

Futebol Sub-18 é atração no Estádio Lindolfo Monteiro

Imprimir
O torcedor do futebol piauiense terá dois jogos nesta terça-feira(06) no Estádio Lindolfo Monteiro, abrindo o quadrangular do aniversário do Flamengo, na categoria sub-18. Os convidados são TEC de Timon, Sabiá de Caxias e Ceará. É esta a programação:


17h00 - FLAMENGO X TEC DE TIMON

Árbitro - Thyago Costa Leitão

Auxiliares - José Valmir dos Santos Xavier e Márcia Fernanda Lima Vieira


19h00 - CEARÁ X SABIÁ

Árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior

Assistentes - João Thyago Carvalho Reis e Moisés Sousa dos Santos





O regulamento estabelece que os dois vencedores da rodada dupla decidirão o título na quinta-feira(08), jogando na partida principal às 19h00. Os perdedores de hoje(terça-feira) atuarão na preliminar.


Os ingressos serão cobrados aos preços de R$ 10,00 e R$ 5,00. O torneio do Flamengo tem o apoio da Semel, da Federação de Futebol e do Sindicato dos Árbitros.


A competição será importante para a fase de preparação do Flamengo com vistas à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim a equipe rubro-negra não fica limitada a treinamentos. Os jogos darão ao técnico Augusto Melo uma oportunidade mais clara para definição da equipe que vai enfrentar adaversários como Goiás, Guarani de Campinas e o representante de Águas de Lindóia, o Brasilis.


RONAIB CAMPEÃO


O treinador José Ronaib anda feliz por haver levado o time do River/Asmac ao título da Taça Teresina de Futebol Sub-15, derrotando o Krac do Planalto Uruguai por 1 x 0 na partida final, disputada no Estádio Lindolfo Monteiro. A competição é do calendário da Semel.


MEIA MARATONA


Lumasa está anunciando competições de atletismo para o próximo domingo(11), no bairro Mocambinho. Serão disputadas uma meia maratona e uma corrida de 10 kms, com largada no Ginásio Pato Preto, a partir das 08h00.


SELEÇÃO DO RÁDIO


O Sindicato dos Radialistas marcou jogo de confraternização para o próximo sábado (07), no campo de futebol do Centro Comunitário de Esporte e Lazer, no Parque Piauí, entre as seleções A e B, formadas por radialistas e convidados especiais. O jogo começará às 19h00.


SÓCRATES

Lamentável a morte de Sócrates, aos 57 anos de idade. Foi um dos mais brilhantes jogadores do futebol brasileiro, notadamente nos seus tempos de Corinthians e Seleção Brasileira. Foi um craque de futebol, mesmo sem os necessários cuidados com a preparação física.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais