Cidadeverde.com

Alexandre Pires leva mulherada ao delírio em show da turnê "Mais Além"

Imprimir
Ele cantou sucessos que estouraram nos anos 90, dançou coreografias envolventes, jogou rosas para as fãs, tocou guitarra, tambor e até plantou bananeira no palco. Energia e interação com o público foram as grandes marcas do show "Sisi", de Alexandre Pires, que aconteceu na noite da última sexta-feira (16), no espaço Atlantic City.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

A mulherada estava a postos na porta de entrada do camarim por volta de meia-noite. Ao avistarem um carro chegando ao local, a expectativa de ver o ídolo fez lágrimas rolarem. Horas antes, até mesmo o caminhão do cantor já havia servido de plano de fundo para fotos daqueles que queriam provar que sim, estiveram no show de Alexandre Pires em Teresina.


O cantor chegou, cumprimentou a imprensa e, apesar do bloqueio dos seguranças, fez questão de abraçar e tirar fotos com algumas fãs que choravam desesperadas do lado de fora da grade. 


Entrevista

Em entrevista à TV e ao Portal Cidade Verde, Alexandre comentou a sensação de voltar ao Piauí depois de quase 10 anos. "É maravilhoso estar novamente com esse povo receptivo, que dispensa qualquer comentário. Estou feliz de estar aqui e do Piauí fazer parte da história dessa turnê".


Alexandre contou que o seu mais recente sucesso, "Sisi", música que deu nome ao show da noite, foi feita em homenagem às mulheres que fazem "beicinho" nas fotos das redes sociais. "Eu vejo muitas fotos nas redes sociais e é muito comum encontrar aquelas fotos de mulheres pousando fazendo beicinho de Angelina Jolie", disse o cantor, imitando o gesto.

A hora do show



Já passava de 1h30 quando Alexandre Pires apareceu no alto de uma escada, vestido com blusa branca, colete preto, calça social e chapéu, uma marca inconfundível do cantor. Quem imaginou que a primeira música seria lenta, errou. Com a coreografia muito bem marcada, Alexandre começou o show da turnê "Mais Além" com a música "Pode chorar", que animou o público num coro único.

Coreografia de "A Deus eu peço"

O show foi um verdadeiro espetáculo. Totalmente dançado e cheio de "surpresas". Os sucessos consagrados do cantor, como "Mineirinho", "Tira ela de mim", "A Deus eu peço", "Quem é você", "Essa tal liberdade", "Sai da minha aba"e "Sisi" foram os grandes momentos da noite.

Coreografia de "Sisi"

Alexandre Pires provou que é um artista completo. Além da iluminação, da coreografia ensaiada, da interação com o público e do samba no pé, o cantor exibiu vários "visuais" durante a noite. Vestiu terno rosa, jaqueta preta, azul e até mesmo uma roupa africana. Tocou tambor, guitarra e fez coração com as mãos. Por inúmeras vezes parecia cantar diretamente para algumas das fãs da plateia. 


Um fã do cantor teve a sorte, e a ousadia, de subir no palco e sambar junto com o ídolo. Mas foi com a música "Depois do prazer", sucesso internacional em 1997, e com "Delírios de amor" que o cantor arrancou suspiros da plateia. 



Após quase duas horas de espetáculo, o cantor se despediu das teresinenses jogando rosas beijadas. "Obrigada Teresina pelo carinho. Que todos tenham um Natal de paz e harmonia", disse ao se ajoelhar em agradecimento pelos aplausos recebido da multidão de fãs.



Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais