Cidadeverde.com

A família Silva é sinônimo de bom humor e comunicação no Piauí

Imprimir
A família Silva é uma referência na Comunicação do Piauí. A voz inconfundível de Joel há anos chega até os nossos ouvidos pelas ondas do rádio e Joelson Giordani, seu filho, segue os mesmos passos na TV Cidade Verde. As filhas de Joel, Elna e Lorena também vieram ao Especial Natal da Cidade, e deram um exemplo de bom humor e boa convivência.

Fotos: Evelin Santos

Dona Ana, esposa de Joel e matriarca da família, conta que certa vez seu marido e Joelson estavam brincando de vale tudo e chegaram a quebrar a cama. “Eu tenho duas crianças em casa: o Joel e o Joelson”, diz, em tom de bom-humor. A serenidade e a personalidade tranqüila de seu marido também já geraram algumas discussões. “A calma do Joel às vezes chega a ser estressante”, acrescenta.

Joelson confessa que em uma outra ocasião, ao chegar em casa, Joel flagrou a bagunça que ele tinha feito e lhe alertou: “Joelson, sua mãe fará sérias restrições ao seu comportamento”, fala, imitando a voz do pai.


Ambos terminaram a sua participação compartilhando as bençãos e desejando um feliz natal a todas as famílias piauienses.




Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais