Cidadeverde.com

Cícero Filho fala sobre a exibição de "Ai que Vida!" pela TV Cidade Verde

Imprimir
A TV Cidade Verde exibe pela primeira vez o filme "Ai que Vida!". Sucesso regional, o filme fala da vida no interior de maneira super bem humorada. O filme vai ao ar neste sábado (24) a partir das 12h.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O cineasta piauiense Cícero Filho, diretor do filme contou, durante entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira(23), sobre a expectativa da exibição do título.
 
"Recebemos esse convite já há algum tempo. Sempre me pediram que o filme passasse na TV. Achei que esse seria o momento e vamos dar esse presente natal aos telespectadores", contou Cícero.

Cícero Filho, cineasta.

O diretor também falou a respeito das dificuldades que teve durante as gravações. "Foi um trabalho duro, mas a receptividade do público é incrível. Até hoje o 'Ai que Vida!' é o carro chefe de minhas produções", afirma o cineasta.

O filme foi produzido em 2007 e será exibido especialmente no horário programa Talentos do Piauí. Outro destaque da entrevista foi o anúncio da volta do filme Flor de Abril às telonas.


"O filme volta pro cinema em fevereiro, ainda sem data certa. A receptividade foi muito grande, fomos a sala mais lotada do cinema durante uma semana", afirmou o cineasta.

O filme recém-lançado ficou em cartaz também em São Luís (MA) e em São Paulo (SP). De acordo com Cícero seu retorno está marcado para dia 02 de fevereiro em São Luís e em março para São Paulo.  

Rayldo Pereira (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais