Cidadeverde.com
Esporte

Ex-vice-presidente da CBF morre aos 89 anos no Recife

Imprimir
Por meio de um comunicado no site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a morte de José Sebastião Bastos, ex-vice-presidente da entidade. De acordo com a nota, o ex-dirigente, 89 anos, morreu na noite da última segunda-feira no Hospital Memorial São José, em Recife, por conta de uma pneumonia.


Alagoano, Bastinhos, como era conhecido, era jornalista e advogado. Além disso, o ex-dirigente também foi presidente da Federação Alagoana de Futebol em três oportunidades (entre 1963 e 1966, entre 1985 e 1988, e entre 1991 e 1999). O atual presidente da CBF, Ricardo Teixeira, lamentou a morte de José Sebastião Bastos.


"Bastinhos foi um companheiro leal, presente em todas as horas, e que muito me ajudou na administração da CBF. Vai fazer muita falta para a comunidade esportiva. Envio os pêsames aos seus familiares", afirmou Teixeira.


O corpo do ex-dirigente será velado nesta terça-feira, a partir das 15h, no Museu dos Esportes, em Maceió. O enterro está marcado para às 11h da quarta-feira no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.



Fonte: Terra
Imprimir