Cidadeverde.com

Rodrigo Martins responde Sílvio e diz que PSB está aberto a qualquer sigla

Imprimir
O vereador Rodrigo Martins (PSB) respondeu às declarações do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), que afirmou que uma possível aliança entre os dois partidos seria incoerente. O vereador disse que a opinião deve ser respeitada, mas que o PSB está aberto a conversações com "qualquer partido".

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

As afirmações foram feitas em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (30). Sílvio Mendes afirmou que teve conhecimento de conversas entre Firmino Filho (PSDB) e o PSB, mas que o aconselhou a não estabelecer coligação. 



O vereador Rodrigo Martins respondeu de forma diplomática. "A opinião dele deve ser respeitada, porque é sincera, mas nós pensamos de maneira diferente e estamos abertos à conversações com qualquer partido. Não sou apegado a cargos políticos e não tenho interesses pessoais nessa candidatura", garantiu.

Numerologia

Martins respondeu ainda às afirmações da numeróloga Sônia Brito, feitas à Revista Cidade Verde. Segundo ela, o vereador "é generoso, pacificador e vê os dois lados de cada situação. Estará nas eleições de 2012, mas não irá para o segundo turno. Tem um futuro brilhante na política".


O político concordou com a análise, mas acrescentou que gosta de desafios. "Ela foi muito feliz, bateu muito com as características, mas esqueceu de colocar que eu gosto de desafio. O importante é mostrar alternativas à cidade", disse.

Eleições 2012

Como presidente do diretório municipal do PSB de Teresina, o vereador confirmou que a Executiva Nacional propõe que todas as cidades acima de 50 mil habitantes lancem candidatura para prefeito. "Em Teresina não deve ser diferente, mas ainda vamos decidir se esse é o momento ideal. Ainda não tenho uma posição consolidada", ponderou Rodrigo, frisando que seu nome está à disposição do partido para disputar a Prefeitura em 2012.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais