Cidadeverde.com

Site da AFA anuncia amistoso entre Brasil e Argentina para junho

Imprimir
A AFA(Federação Argentina de Futebol) anunciou, por meio de seu site oficial, que sua seleção enfrentará o Brasil, em um amistoso organizado nos Estados Unidos, no dia 9 de junho. A partida seria disputada no estádio MetLife, em Nova Jersey, mas não foi confirmada oficialmente pela CBF.


O duelo pode remarcar reencontro de Neymar e Messi dentro dos campos e seria a chance da equipe de Mano Menezes conquistar mais um grande resultado sobre o histórico rival. Uma vitória diante dos argentinos poderia, inclusive, amenizar as duras críticas que o treinador vem sofrendo e auxiliar no entrosamento da equipe.


O último encontro entre as duas seleções aconteceu no Superclássico das Américas, quando os dois times se enfrentaram em duas ocasiões. O jogo realizado na Argentina terminou em um empate sem gols, enquanto o disputado em Belém, no Pará, acabou com uma vitória por 2 a 0 dos brasileiros.


Além do amistoso com o Brasil, a Argentina anunciou encontro contra a Arábia Saudita, no dia 14 de novembro. A partida seria disputada em Riad, capital árabe. Antes também de forma amistosa, a seleção sul-americana joga contra a Suíça, em 29 de fevereiro, em Berna, e diante da Alemanha, na casa do adversário, ainda sem local definido, em 15 de agosto.


Já a Seleção voltará a campo em fevereiro, contra um adversário ainda não definido. Segundo a Fifa, os brasileiros enfrentarão o Egito, no Cairo, mas a informação também não foi confirmada pela CBF.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais