Cidadeverde.com

Fina Estampa: Veja as imagens da morte do amante de Crô

Imprimir

Como o site já havia antecipado, Fred (Carlos Vieira) parte desta para melhor, em, Fina Estampa, da Globo. Agora a emissora liberou imagens da cena, que já foi gravada. Tudo começa quando Renê ( Dalton Vigh) estranha a ausência de Fred no restaurante. Ansioso para ocupar a vaga de chefe do restaurante Le Velmont, como foi prometido por Tereza Cristina (Cristine Torloni) , o cozinheiro vai até a mansão da ex-esposa de René. Ele invade a casa dela e Crô o flagra subindo as escadas.


Tereza surge no alto da escada e empurra Fred. Com o susto, o mordomo grita, ele perde o equilíbrio e rola escada abaixo. Com o impacto da queda, o sapato do rapaz acaba saindo de seu pé e revelando a tatuagem de escorpião no tornozelo de Fred. Crô (Marcelo Serrado), então tenta socorrê-lo, mas ele já estava morto.


Desesperada, a rainha do Nilo, diz que tudo foi um acidente. O mordomo chora e a acusa de assassina. A perua, então, se dá conta de que ele era o amante de Crô.


O motorista Baltazar (Alexandre Nero) e a empregada Marilda (Kátia Moraes) entram na sala e ficam chocados com o acontecido. E ao perguntarem se o ex-assistente está vivo, o mordomo responde: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!”, disse Crô, entregando a identidade de seu amante.


Enquanto isso, Rafael ( Marco Pigossi) garante que vai casar com Amália (Sophie Charlote).  Ele e Griselda (Lília Cabral) ficam chocados quando ela afirma que havia uma cobra em seu carro.


Paulo marca uma reunião com Esther (Júlia Lemmertez) na Fio Carioca. Griselda comenta suas suspeitas sobre o atentado que Amália sofreu.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais