Cidadeverde.com

Fina Estampa: Tereza Cristina devolve o dinheiro de Renê

Imprimir

Após revelar para Renê (Dalton Vigh) que o verdadeiro investidor do restaurante era Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina entra em ação novamente. Dessa vez, a tresloucada surpreende e parece ter um momento de lucidez, em Fina Estampa, da Globo.


Nos próximos capítulos, ela liga para o ex-marido e diz que precisa muito falar com ele. Diante da recusa do chef, ela adianta o assunto:

“A liberação do seu dinheiro”, indaga.

Renê fica desconfiado, mas Tereza Cristina diz que não está para brincadeira:

“Depois de pensar muito conclui que você tem todo direito a metade do que havia na nossa conta conjunta. Estou disposta a devolver sua parte... E com juros!”


A doida ainda dá um conselho e diz que ele deve usar o dinheiro para fazer a compra da vida dele: o Brasileiríssimo.


Mas Renê não dá muita bola:


“Primeiro devolve o que é meu. Depois eu resolvo o que fazer com o dinheiro.”


O chefe vai até a mansão e fica frente a frente com a ex-mulher. Sem perder tempo, ele vai logo questionando Tereza Cristina e confessa que ainda não entendeu direito a história. Ela diz que vai cumprir com sua palavra e vai até a suíte pegar um envelope.


“Aqui está. Cinquenta por cento do que tínhamos na conta conjunta no dia em que nos separamos. Anexei um extrato bancário do mesmo dia.”


Renê abre o envelope e vê dois cheques. Tereza Cristina diz que não estão assinados por ela e, sim, pelo banco, sendo que um contém o valor investido no Brasileiríssimo e o outro é uma quantia para ele gastar como quiser.


O chef se dá por satisfeito e vai embora. Ele segue em direção à loja de Griselda e entrega um dos cheques para ela.


“Não me diga que pegou dinheiro emprestado. É uma quantia alta demais! Do jeito como andam os juros”, pergunta intrigada.


Renê fala que é para ela não se preocupar que o dinheiro é dele e conta que chegou a um acordo com a ex e recebeu a parte que lhe cabia.


Sem papas na língua, ela dispara:


“Você aproveitou para se livrar de mim de uma vez por todas.”


Direto, ele responde: Só estou pagando o que lhe devo”. E vai embora.


Ao saber da história, Crodoaldo (Marcelo Serrado) fica espantado.


“Como sei que o Renê Pamonha Velmont é o mais integro dos homens, a essa altura ele já deve ter devolvido o dinheiro da mulher barbada”, diz Tereza Cristina.


Ao ouvir, Crô conclui que assim ele ficará livre para voltar para o seu antigo Reino, ou seja, ao lado de sua Nefertiti. Porém, Tereza Cristina garante que não há mais nada entre eles.


Será que ela acha isso mesmo?


A cena começa a ser exibida na semana do dia 23 de janeiro.




Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais