Cidadeverde.com

Homem mata cunhado com tiro de garrucha por causa de R$ 2

Imprimir
Uma briga entre cunhados transformou-se em uma tragédia familiar no Residencial Pedro Balzi, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital. Antonio Francisco de Sousa, 30 anos, foi morto com um tiro no peito, por volta das 19h desta quinta-feira (12). O suspeito foi identificado como Rafael Barbosa de Sousa, de 25 anos, e está foragido. 

De acordo com o delegado Michel Torres, titular do 21º DP, o motivo do crime foi fútil. “O Rafael teria pedido R$ 2 para comprar bebida alcoólica, o Antonio Francisco não deu e começou a briga. Rafael voltou para casa, se armou de faca, foi à procura de Antonio. Ele chegou arrebentando a porta”, narra. 

Testemunhas contaram à delegacia que Antonio atirado de garrucha contra Rafael e errado o disparo. “O Rafael tomou a arma de Antonio e atirou contra ele, atingido o tórax. Depois usou a garruncha para dar vários golpes na cabeça da vítima e agredir a mãe e a mulher dele (Antonio)”, descreve o delegado. 

A polícia encontrou a faca, a espingarda e uma camisa feminina com manchas de sangue no local do crime. Segundo o delegado, os dois não tem passagem pela polícia. 


Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais