Cidadeverde.com

Ronaldinho Gaúcho foi punido pelo Flamengo, diz dirigente

Imprimir
A indisciplina de Ronaldinho acabou gerando uma punição por parte do deparamento jurídico do Flamengo. Assim que soube do técnico Vanderlei Luxemburgo sobre a situação, Patricia Amorim, presidente do clube, mandou o vice-jurídico Rafael De Piro ir a Londrina conversar e analisar o vídeo no qual o camisa 10 circula em horário inapropriado no hotel em que a delegação estava hospedada, em Londrina (PR). O dirigente não quis revelar qual foi a punição, mas confirmou que o jogador foi penalizado.





- A presidente Patricia Amorim me pediu para ir a Londrina examinar o assunto. Entendemos que a atitude dele passou da conta. Por isso tomamos as medidas cabíveis. Conversei com o atleta, que entendeu a nossa posição. O que compromete no vídeo é que a hora imprópria que ele estava transitando no hotel. Não há nenhuma pessoa na gravação em sua companhia - explicou Rafael de Piro.


Insatisfeito com a atitude de Ronaldinho, Vanderlei Luxemburgo teria pedido a demissão do jogador para os dirigentes. O técnico demonstrou que estava irritado após o empate do Flamengo  no amistoso contra o Corinthians, no domingo passado, e garantiu que quando voltasse da Bolívia, iria conversar com a cúpula de futebol do Rubro-Negro. De Piro minimizou o ocorrido:


- Não temos motivos para rescindir o contrato do Ronaldo. Só vimos uma conduta inadequada do mesmo e o assunto já foi resolvido internamente - encerrou.



Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais